Termos de Uso

A Lynel Indústria Têxtil LTDA, sob o CNPJ número 75.797.118/0001-91, com sede em Papanduva/SC, convida os usuários e clientes a conhecerem os termos e condições que regem a utilização deste website. A Lynel efetivada na loja virtual www.lynelnanofrizzoff.com.br, destina-se a disponibilizar uma forma fácil de compra online, além de estreitar o relacionamento com seus clientes e usuários.

Ao navegar neste website o usuário estará concordando com os Termos e Condições de Uso que o regem.
 

Compra

A efetivação da compra, por parte do cliente, se dará mediante pedido feito no referido site, sendo que a Lynel, para a concretização da venda, poderá remeter ao cliente uma confirmação do pedido. A venda poderá não se concretizar caso seja constatado que os dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos, quando os locais de entrega não estiverem dentro da área abrangida e quando do descumprimento, por parte do cliente, de quaisquer condições estabelecidas e/ou desconformidades com a legislação vigente.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade da entrega.

O primeiro lote de produtos em estoque é de 20 mil unidades, a Lynel se compromete a fornecer informações caso o estoque de produtos venha a se esgotar.
  

Valores

O valor da compra é informado previamente ao cliente no site (cento e noventa e nove reais), constando de forma individualizada o produto adquirido. A Lynel se encarrega de arcar com o valor referente a entrega do produto. O cliente que efetuar o pagamento por transferência bancária receberá desconto de 5% sob o valor total da compra. 

 

Formas de pagamento

As compras efetuadas com cartão de crédito - que poderão ser parceladas em até 18 vezes - estarão sujeitas a prévia aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro estão passíveis de serem confirmadas, tanto pela administradora do cartão quanto pela própria Lynel. 

Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Em caso de divergência cadastral, a Lynel entrará em contato com o cliente. 

Para compras pagas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Para compras pagas por meio de débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 

Prazo de Entrega

O prazo para entrega será determinado de acordo com a região que o cliente reside. Por ser um serviço terceirizado, atrasos podem vir a acontecer e devem ser reclamados ao SAC da Lynel. O prazo será calculado nas respectivas páginas alusivas ao processo de compra e o cliente poderá escolher entre entrega normal e expressa.

A entrega do produto  é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Sobre a Entrega

A Lynel, através de empresas terceirizadas de entrega, realizará até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. A mercadoria será entregue no endereço indicado pelo cliente, e qualquer pessoa que seja maior de 18 anos e apresente documentação poderá assinar o comprovante de recebimento.

Na eventualidade de não obter sucesso nas tentativas de entrega da mercadoria, esta retornará aos depósitos da Lynel, ficando o cliente responsável pelas despesas remanescentes de nova tentativa de entrega.

 

Direito de Arrependimento

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, se o produto apresentar defeito de fábrica após o seu recebimento, o cliente possui 30 dias para efetivar a troca ou devolução, sem custos adicionais. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Lynel, informando os motivos da troca ou devolução.

O cliente tem o direito de desistir da compra em 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Para tanto deverá entrar em contato com o SAC da Lynel para efetuar os procedimentos necessários. Ocorrendo a devolução, a mercadoria deverá ser remetida à Lynel na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).  Após o recebimento da mercadoria, estando a mesma em perfeito estado de conservação, a Lynel providenciará o reembolso ao cliente. Quando identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, tal devolução não será aceita, sendo que a Lynel devolverá o produto ao usuário sem comunicação prévia.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

A Lynel dispõe ao cliente um canal de acesso para eventuais reclamações e dúvidas a respeito do pedido efetuado e sobre o produto disponibilizado no site. Tal canal de acesso (SAC) poderá ser através do e-mail sac@lynel.com.br ou ou pelo telefone: (47) 3653-2159.

A mercadoria ofertada pela Lynel é altamente inspecionada para atender alto padrão de qualidade, porém na ocorrência de qualquer problema o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Lynel, relatando os dados.